O Clube Mimo

O Mimo Clube Pet surgiu com o intuito de oferecer mensalmente produtos e serviços que auxiliam na felicidade de um cão. No box você vai encontrar petiscos deliciosos e saudáveis, brinquedos divertidos e educativos, acessórios de qualidade que prezam segurança e conforto, além de produtos de higiene e beleza.

Os associados que optarem pela assinatura anual, contam com uma carteirinha personalizada que oferece diversos descontos e benefícios em serviços e produtos de estabelecimentos parceiros do clube.

Hoje somos apenas virtuais, mas nosso sonho é transformar tudo isso em um clube físico, com um e️spaço exclusivo.

QUE TAL FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA?

Sobre a Mimo Clube Pet

• +55 41 99684.6118